Flickr Images

Like us on Facebook

O Miguel da Mariana;

by - 17:39




Sempre pensei em "Miguel" num tom mexicano, sabe? 

Mas a julgar pela doçura da mãe, Miguel será um bebê de muitos tons, de muitos sons.  Será fortaleza.

A mãe, Mariana Brasil, sempre estilosa, vaidosa, sempre me venceu em paciência e bondade. Difícil é enxergá-la sem encanto. Amiga que a vida me deu. Com seu Miguel, será mais bela.

Quando eu vi na página da rede social, a capa azul pensei: "Mães de rapazes!". Ninguém combina com Deus se será mãe de menina ou menino. Mas depois da ultra, depois da sexagem fetal, a pele já muda de cor: azul ou rosa. E mergulhamos, voluntariamente num novo universo.  

Agora que você já sabe como é sentir isso, me conte depois. Vou querer ouvir. Muitas das minhas experiências estão registradas em voz, sorriso ou memória. Mas escrevo também. Quero que Lennon leia quando precisar.  

Os conselhos não são muito válidos, mas há uma fraternidade que eu descobri em orações, telefonemas e whatsapp que socorre as mães feridas, pernoitadas e aflitas. Espero que você a descubra caso precise.

Antes e depois de tudo, estarei aqui: Já me viro melhor como mãe.  

Logo, logo, Miguel chega no mundo.




 *Imagem

You May Also Like

0 comentários