Flickr Images

Like us on Facebook

quem bate à porta?

by - 06:40



As três últimas semanas estão sendo difíceis. Lennon fez laringoscopia e o diagnóstico graças a Deus, foi de que não há nenhuma má formação.  Depois do exame, dois dias sem comer direito. Quando ele voltou a comer, vieram as crises de tosse noturna. 

E lá se vão três semanas: noites mal dormidas, perda de peso do meu pequeno e aqueles momentos de desespero interno que só a oração espanta. É uma exaustão mental e física. O coração apertado por querer ver seu filho bem.  

A lista dos possíveis diagnósticos é grande: alergia alimentar, possivelmente à caseína, alergia à mudança de clima, poeira, ácaros e afins. De todas, somente a laringomalácia foi descartada.  
Pode ser tudo isso e não ser nada. Pode ser que o tempo leve tudo.  
É como já disse antes: Bebês são uma caixinha de surpresas.

Os próximos passos são:  Seriografia, fono, neuro e gastro. Voltarei a partir de hoje para minha lista de tarefas. É preciso organização e força pra continuar levando esse ano que está sendo tão difícil pra nós.  

Ainda bem que eu não duvido de Deus. Que eu mantenho a chama da fé online. 
Não tem sido fácil driblar o cansaço.  Ver o Lennon com carinha de doente, dispensando a papinha, o mingau ou a fruta.     

De ontem pra hoje: três doses de antibiótico e uma visível melhora. Que a tosse noturna não bata a porta do teu quarto azul bebê.  

Como pais, sempre acreditamos que o melhor está por vir.






You May Also Like

0 comentários