Flickr Images

Like us on Facebook

Dear Sofia,

by - 10:44



Entre os meninos, serás bendita.

A titia pensou em engravidar de uma flor, mas Deus mandou um sol só pra mim. Lucy ficou na música e eu carreguei o sol por nove meses na barriga. Eu penso que tinha que ser azul, carrinhos e pipa.  No fundo, no fundo, acho que se houver outra barriga, vai ser azul novamente, sabe?

Não, você não está lendo sobre uma titia frustrada. Sou plena com meu Lennon e sei que o rosa teria de ser seu por agora.  Enquanto escrevo, você está na barriga da mamãe. Uma mamãe desengonçada e bagunceira, que eu vou colocar no eixo. Não, não é uma pretensão. É um ato de amor. Engravidei primeiro para repassar as experiências. Entre família é assim, viu?

Sua Titia é artista e talvez você, se puxar à mamãe, será  uma menina que fugirá das bonecas. Ah, as possibilidades são lindas, minha querida.  Estamos aqui, do lado de fora, aprendendo AMOR pra você.

Pretendemos juntar tudo nos aniversários, nos natais e nos feriados.  Aquela coisa de “sempre cabe mais um”. Não vou ser extensa, porque serei imensa em maio ou junho, quando você chegar.

Estamos à sua espera, querida.

Com amor,


Titia.


You May Also Like

0 comentários