Flickr Images

Like us on Facebook

Uma poesia pra você.


Ela chega,
Tudo clareia.
Ela sorri
E meu coração sorri para ela.

Ah! Teus sonhos são grandes 
Nesse corpo tão pequeno...
Tua fala construindo nosso elo.

Ah! Teus cabelos vão ganhando o mundo,
Igual aos seus passos. 
E, juntas, vamos crescendo.

Ela sorri.
Ela é Clarice.
Ela me escreve.
Ela é minha poesia.



Conhecer a Clarice e saber que ela foi gerada dentro de mim, me deixa feliz e orgulhosa.
Quando um dia cogitei ser mãe, pedia por uma criança com vida no olhar e fui atendida. Deus foi tão bom para mim.
Nosso crescimento foi diário. Sabia o tamanho da minha responsabilidade. Houve medo, houve enjoo, houve perda... Meu pai, como queria que vocês tivessem se conhecido... Houve tanto amor. E ainda há.
Nesse espaço, Blog Lado Mãe, espero que possamos sentir a maternidade, o afeto, os medos, todas as faces de ser mãe, de ser filha. De ser luz na vida de alguém.

Beijos,

Patrícia.



*Imagem: Acervo Pessoal


You May Also Like

0 comentários